Cadeiras transparentes na sala de jantar – dicas de decoração!

13/11/18
|
Dicas
cadeiras transparentes para sala de antar

Você escolheu cadeiras transparentes de acrílico para protagonizarem a sua decoração, mas como combiná-las com outros objetos em sua sala de jantar?

Móveis cristais ou transparentes trazem leveza ao ambiente e possibilitam diversas combinações. Para não errar e aproveitar ao máximo toda a sofisticação que eles proporcionam, confira três dicas de decoração com cadeiras transparentes agora mesmo!

 

1. Cadeiras Transparentes com preto

cadeiras transparentes na sala de jantar

  

O preto não é muito comum na decoração de salas de jantar pois muitas pessoas acreditam que ele vai pesar no ambiente, mas é uma escolha perfeita para adicionar contemporaneidade e requinte ao ambiente.

Adicione cadeiras transparentes à composição, como a Cadeira Tiffany Cristal, por exemplo, que possui um acabamento moderno e ao mesmo tempo clássico e combine com almofadas pretas para um resultado incrível. A Mesa de Vidro com 4 pés arremata a decoração!

Caso prefira um tom mais uniforme, as cadeiras Tiffany também estão disponíveis na cor preta.

 

2. Rústico moderno

cadeiras transparentes na sala de jantar

 

A segunda dica de decoração para sua sala de jantar é uma mistura do rústico com o moderno. Que tal quebrar o padrão que vemos na maioria das residências através de seus objetos decorativos?

Você pode fazer isso adicionando cadeiras transparentes em locais rústicos, com tijolos aparentes, madeira, etc., como na imagem acima. Inclusive pode usar mais de um modelo no mesmo ambiente

Sugestão: Para uma mesa retangular estilo banquete, use a Cadeira Prada Cristal com a Cadeira Phoenix Cristal.  

 

3. Não se esqueça do branco

cadeiras transparentes na sala de jantar

O branco é um coringa na decoração, pois como é uma cor neutra, combina com quase tudo. Se você tem medo de errar na decoração de sua sala de jantar, aposte no branco e fique mais tranquilo.

Almofadas brancas caem muito bem em cadeiras transparentes de acrílico e fazem um lindo mix na sala de jantar com pratos e arranjos do mesmo tom. No exemplo acima, as Cadeiras Dior Cristal possuem almofadas em cinza que podem ser substituídas pelas brancas.

Você gostou dessas dicas de decoração para combinar cadeiras transparentes em sua sala de jantar? Deixe o seu comentário abaixo. Ficaremos muito felizes em ouvir a sua opinião!

Produtos citados

Leia também