Cadeiras para restaurantes: Design, conforto e estilo!

31/8/18
|
Dicas
cadeiras para restaurantes

Para que um negócio dê realmente certo é preciso ir muito além do óbvio e preocupar-se com detalhes. As cadeiras para restaurantes são belíssimos exemplos, afinal elas são imprescindíveis em um empreendimento desses e, além disso, podem ser o toque final do lugar.

Quem nunca se sentiu mais confortável em um ambiente graças ao design, estilo e incrível conforto oferecido pelo seu mobiliário? Evidentemente, espaços que querem fidelizar seus clientes atentam-se especialmente a esses pontos.

Se você nunca parou para pensar no assunto, entretanto, esse é o momento certo para fazê-lo.

Confira neste artigo porque as cadeiras para restaurantes devem fazer parte da sua estratégia de design, conforto e estilo. Entenda porque este investimento vale a pena e precisa ser feito para deixar o seu ambiente ainda mais moderno e estiloso!

Mistura de estilos em cadeiras para restaurante: Você quer uma decoração moderna?

Decorar ambientes com cadeiras já tem sido um costume entre muitos designers de interiores e organizadores de festas e outros eventos. As cadeiras, evidentemente, são grandes destaques quando o assunto é equilibrar e fechar com chave de ouro uma área interna.

Seja para a decoração de eventos, para congressos ou para dar um toque final ao seu restaurante, loja ou comércio, as cadeiras agregam estilo e valor. despertando a atenção e o interesse do cliente. Elas tornam o lugar único! Uma referência graças aos cuidados e detalhes tão ricos que mostram ao cliente o quanto você se preocupou com o conforto dele.

E uma coisa que muita gente deixa passar batido é a oportunidade de criar uma lindíssima harmonia a partir da mistura de estilos nas cadeiras para restaurante. Quem foi que disse que a padronização é sempre a melhor escolha?

Hoje em dia, com tantas boas opções, é realmente difícil encontrar um tipo de cadeira favorita quando você começa a desenhar o layout interno do seu estabelecimento. Para esses momentos, a melhor opção é, portanto, misturar os estilos e criar um lugar ainda mais incrível e ímpar já que dificilmente se pode copiar tal estilo.

A regra número 1 para dar certo é colocar o conforto do cliente em primeiro lugar. Depois disso, preocupe-se em criar quadros interessantes, porém que não sigam literalmente a padrões preestabelecidos.

Se você busca cadeiras para restaurantes que possuem mais de um ambiente, a dica é caprichar ainda mais nessa mistura tornando cada um dos lugares repletos de significados para o cliente. Não pense apenas nos números, mas prefira criar sensações conforme arruma tudo.

3 modelos de cadeiras para restaurantes

Mas, “quais são as principais cadeiras para restaurantes?”, você pode estar se perguntando. E, apesar de existirem muitas opções quando o assunto é design de interiores, é válido apresentar três modelos que se encaixam muito bem a esses ambientes requintados e extremamente confortáveis.

Esses modelos são feitos em madeira e isso porque as cadeiras em madeira tem se mostrado como as melhores alternativas, já que se combinam mais facilmente, tem a qualidade necessária para o dia a dia desse estabelecimento e outros benefícios.

Veja quais são essas opções de cadeiras para restaurante logo a seguir e comece a combiná-las no espaço disponível dentro do seu estabelecimento. Mude o desenho interno quantas vezes forem necessárias até que o seu empreendimento favoreça aquele “Uau!” do cliente:

Cadeira Tiffany Madeira

cadeiras para restaurantes

Além de ser uma cadeira perfeita para eventos como casamentos e formaturas, a cadeira Tiffany madeira é ideal também para compor parte do seu estabelecimento. Disponível em várias cores, a cadeira para restaurante no tom Pátina, como na imagem a seguir, é sem dúvida um grande destaque entre esses modelos.

Elegante, a cadeira Tiffany é uma referência para quem quer equilibrar o ambiente e no tom Pátina é fácil combinar esse móvel com inúmeros estofados, toalhas e cores que o seu restaurante possa ter. Também é uma cadeira incrível para locais que abrem tanto durante o dia quanto durante a noite, é claro.

Com esta escolha de cadeira para restaurante, com certeza seu estabelecimento será visto com melhores olhos pelos clientes. Afinal, sofisticação e qualidade até mesmo para que eles se sentem é o tipo de investimento que não passa batido, certo?

cadeiras para restaurantes

Dior Madeira

Outra referência em cadeiras para restaurante é a linha Dior Madeira. Essa cadeira é belíssima, muito confortável e super despojada. Pode ser usada em estabelecimentos para diferentes públicos, sendo que ela é uma excelente pedida – ainda mais quando combinada com mesas com cadeiras Tiffany.

A Dior Madeira Branca é o destaque deste grupo. Além de ser um coringa quando o assunto é combinar com cores, tons, slogans e outros, a madeira branca é também um marco de elegância e sofisticação.

Cai super bem para refeições que podem ser feitas a qualquer hora do dia e até mesmo para aquele bom cappuccino que pode ser tomado ao longo da tarde. Seus clientes vão amar!

Banquetas Tiffany e Dior

Um restaurante pede ainda, além das cadeiras já apontadas antes, algumas belíssimas banquetas especialmente na área do bar, não é mesmo? Há opções tanto da Tiffany quanto da Dior para você terminar de compor o seu ambiente com maestria e muito sucesso!

Gostou de saber mais sobre as cadeiras para restaurantes? Descobriu que a tendência é fugir da padronização? Invista na mistura de modelos de cadeiras para deixar seu estabelecimento ainda mais bonito, descontraído e interessante!

Então aproveite para tirar suas dúvidas desses modelos de cadeiras para restaurantes diretamente com quem entende do assunto. Na Empório Tiffany você encontra absolutamente tudo o que precisa para deixar o seu estabelecimento nota 10!

Produtos citados

Leia também