Aluguel ou compra de cadeiras e mesas de luxo: Qual é a melhor opção?

31/8/18
|
Dicas
cadeiras e mesas de luxo

Comprar ou alugar mesas e cadeiras de luxo? Eis uma das grandes dúvidas principalmente entre os organizadores de eventos que sabem que este estilo de decoração continuará em alta e que será tendência por um bom tempo entre as festas.

Na hora de tomar a decisão, é importante considerar alguns fatores determinantes como o valor total do investimento, a previsão para o retorno, a frequência de uso do mobiliário e o espaço disponível para o armazenamento das peças.

Neste artigo falaremos em maiores detalhes sobre cada um dos pontos destacados e também daremos dicas de como definir corretamente se este é o momento ideal para a compra ou para o aluguel desses móveis. Confira:

 

Alugar cadeira te dá mais liberdade

 

O aluguel é mais simples, pois você paga apenas pelo número que precisa naquele exato momento, podendo completar quando faltar mesas e cadeiras.

Alugar significa ter total liberdade para variar na hora de contratar as mesas e cadeiras de luxo para um evento, afinal, são tantas as cores e opções que se encaixam a cada decoração!

 

Espaço para armazenamento

 

É importantíssimo planejar em que lugar o mobiliário ficará guardado quando não estiver em uso, afinal, você não quer ver as mesas e as cadeiras desgastadas ou estragadas, não é mesmo?

 

Conforto em delegar

 

A praticidade de alugar é também outra grande vantagem neste meio, pois basta definir o fornecedor, combinar os valores e datas e pronto: As mesas e cadeiras são entregues diretamente no salão, sem dores de cabeça.

 

Feita esta análise é hora de se decidir e buscar por excelentes fornecedores deste mobiliário. Aproveite para conhecer a Empório Tiffany e solicite um orçamento!

Produtos citados

No items found.

Leia também