5 Dicas de como combinar minha cadeira Tiffany dourada

13/11/18
|
Dicas
cadeira tiffany dourada

O dourado é uma das cores mais bonitas e requintadas que existe e na hora de fazer uma boa decoração, seja com tinta, detalhes, objetos ou até mesmo investindo em mobiliário neste tom é a opção perfeita para dar a qualquer ambiente e evento um ar de elegância.

Foi pensando nisso tudo que neste artigo separamos 5 dicas de como combinar a cadeira Tiffany dourada em vários tipos de ambientes e eventos, sendo esta cadeira parte da decoração. Veja:

1.     Evento com mesa clássica

mesa posta eventos

Decorações que remontam aos períodos clássicos, dos impérios e reinados, estão cada dia mais em alta devido a toda sua luxuosidade. Neste tipo de evento, é possível mesclar a contemporaneidade com pinceladas de dourado, já que este faz menção ao ouro e ilumina o ambiente.

2.     Decoração em branco e dourado

cadeira tiffany dourada
Fonte: http://www.decorardicas.com.br

O dourado pode ser facilmente combinado com o branco em inúmeros tipos de eventos. Desde casamentos até mesmo comemorações de batizado, por exemplo, podem pedir por este tipo de decoração que tende a ser muito elegante e apreciada.

3.     Preto e dourado

cadeira tiffany
Fonte: http://brides.inspireblog.com.br/

A combinação preta e dourada é uma grande tendência entre os eventos. Apesar de serem mais comum em formaturas e comemorações corporativas, várias noivas já estão aderindo a esta moda e solicitando este esquema de cores no salão de festa. Bastante equilibrado, o preto e dourado deixam o ambiente com ar mais sóbrio.

4.     Cores vibrantes também combinam com o dourado

Em decoração, o dourado é um coringa independente de com que outra cor ele precise ser combinado. Sendo assim, além dos clássicos branco e preto, o evento também pode ser planejado em qualquer outra tonalidade com o incremento do dourado nos detalhes, por exemplo. Uma coisa é certa: O dourado sempre irá iluminar o ambiente.

5.     Combinando a cadeira Tiffany com outros objetos dourados no mesmo ambiente

Independente do estilo da festa, do tema principal, lugar em que será feito ou quantidade de pessoas, é possível deixar a decoração muito mais bonita e requintada ao acrescentar detalhes dourados!

Combinar a cadeira Tiffany dourada, por exemplo, com outros objetos discretos no mesmo tom pode ser o diferencial que você estava procurando para dar aquele clima de elegância.

Produtos citados

Leia também