Decidir pela decoração e pela cor de casamento é uma etapa extremamente importante e as tão sonhadas cadeiras Tiffany devem acompanhar o seu estilo. Além de deixar os convidados surpresos, toda a produção ajuda a transmitir um pouco da personalidade dos noivos.

O perfil e as cores devem ser adequados com o que combina com os pombinhos, por isso separamos algumas dicas de decoração com a cadeira Tiffany e os diferentes tipos de ambiente. Veja qual combina melhor com sua necessidade e arrase nesse evento tão especial!

 

O mais tradicional – Tons Neutros e Cadeira Transparente

Cadeiras-Tiffany-Transparentes-emporio-tiffanyAposte nas cores mais suaves e crie uma cerimônia tradicional. Use e abuse também dos objetos em cristal, para combinar. Ou se preferir, Misture tons escuros para um visual mais exuberante.Uma excelente escolha para quem deseja aliar modernidade, visual elegante e clean em sua festa de casamento, a cadeira de acrílico transparente ou cristal dá um ar mais elegante ao ambiente, por isso não há como errar ao escolher esse tom para decoração de casamento.

 

Cor de casamento azul? Sim! 

cadeiras-para-casamento-azul-dicas-de-decoracao-com-a-cadeira-tiffany

Utilizada em festas com tema shabby chic ou até mesmo vintage, a Cadeira Tiffany Azul tem charme de sobra e combina muito bem com casamentos ao ar livre. Veja como o azul casou perfeitamente com os arranjos de flores na cor rosa e verde. A madeira, presente na mesa e no ambiente, também é uma ótima escolha para dar um ar mais rústico ao ambiente.Em se tratando de cor de casamento com pegada rústica, o azul é pouco usual, mas tem um potencial incrível!

O melhor de tudo é que esse tipo de decoração pode ser feito na base do DIY (faça você mesma). Os próprios noivos, amigos e familiares podem criar os objetos de decoração, como os arranjos de flores.

 

Cadeiras Prata – Puro glamour

http://www.emporiotiffany.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Cadeiras-para-casamento-Prata-1-emporio-tiffany.jpg

Se você deseja classe e elegância, não pode deixar de conhecer a decoração prata. Essa cor pode estar presente na mobília da festa e também nos detalhes, como talheres e castiçais.

Veja como a combinação da foto, cadeira prata com objetos neutros e flores em tons de roxo e lilás, caiu muito bem. É um casamento tradicional, mas com aquela pitada de glamour que toda noiva adora.

 

Pretinho nada Básico

http://www.emporiotiffany.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Cadeiras-para-casamento-Preto-emporio-tiffany.png

Até pouco tempo atrás, quando se falava em cadeiras para casamento, a cor preta nunca era citada, mas hoje deixou de ser mórbida e vem ganhando muito espaço na indústria de casamentos. É uma cor chique e, quando aplicada em sua decoração, foge do senso comum e cria algo totalmente novo e criativo.

Nas fotos acima, as cadeiras pretas foram usadas com assentos no mesmo tom em um ambiente rústico, mas vale também utilizar as almofadas na cor branca ou creme para criar um contraste único!  

 

Riqueza – Branco com Dourado

Cadeiras-para-casamento-dourado-emporio-tiffany

Cheio de brilho e riqueza, o dourado nos lembra dos tempos antigos, quando reis e rainhas desfilavam em grandes eventos, chamando a atenção de todo o povo. Aplicada ao casamento, a decoração dourada traz mais requinte, sofisticação e nobreza à cerimônia.

Quando aliado ao branco, uma cor que remete a um casamento romântico e tradicional, cria um efeito incrível em sua decoração. Enquanto cadeiras brancas são ideais para noivos que não querem inovar muito e desejam manter a tradição da cerimônia, as douradas trazem mais requinte. A mistura dessas duas cores pode ser feita com cadeiras douradas e assentos brancos. 

 

Agora é com você! Depois de conhecer diversas opções de cadeiras e cor de casamento, chegou a hora de escolher a sua decoração ideal.

Siga esse pequeno guia e encontre os tons que mais combinam com os noivos. Em seguida, reserve as cadeiras na cor que deseja na Empório Tiffany. Todos os modelos estão disponíveis para pronta entrega e o melhor, com fabricação própria e nacional. Aproveite!

 

Fontes das imagens: Style Me Pretty via Pinterest

Deixe uma resposta